Tuesday, September 22, 2009

Carvoeirinhos










Novo livro do Roger Mello!
Companhia das Letrinhas.
Já tem na Livraria Cultura!


Festa da Letrinhas na Vila

Um dia especial da Companhia das Letras na Livraria da Vila, com contação de histórias, oficinas e encontros.
Exposição de originais, contação de histórias, lançamento e autógrafos com Roger Melo
Loja Fradique/Piso Auditório
26/09, SÁBADO, 15h às 16h30
Rua Fradique Coutinho, 915 - Vila Madalena - São Paulo - SP Telefone: (11) 3814 5811

3 comments:

Tino Freitas said...

Esse menino é mesmo um absurdo. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Fátima Campilho said...

Meu Deus!
Sem palavras. Roger é mesmo um iluminado!
Estive pensando a respeito das ilustras do Felipe Campos. Será que ele foi aluno da Graça?
Beijo

Kassia said...

Carvoeirinhos de Roger Mello é uma verdadeira obra de arte. Quando me deparei com está obra pela primeira vez senti uma mistura encantamento e susto, estranhamento...o texto escrito é delicado, leva o leitor como se ele estivesse em um balanço já o texto ilustrado é poético e chocante.Bom, me apaixonei pela obra e resolvi fazer dela meu objeto de estudo na Monografia de Pós graduação. Gostaria muito, se possível, ter contato com autor e conhecer um pouco mais sobre a produção deste texto. Meu e-mail kmcavazini@gmail.com

Kassia